Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Entenda os desafios da Publicidade na Era Digital

Anunciantes estão investindo cada vez mais no marketing digital

No AR em 19/09/2017 - 10:05

O Bate Papo Ponto Com  trouxe a Publicidade e seus avanços nas redes sociais como tema. Na opinião da assessora de comunicação social da EPE e especialista em marketing digital, Maura Xerfan, está ocorrendo uma migração para novas plataformas de mídias sociais.

Celular

 

"É um processo bem comum. Vemos cada vez mais a inversão do vetor de marketing, isto é, o consumidor está passando a exercer um papel mais ativo. A marca sempre falou para o consumidor e agora o consumidor está falando com a marca ou em nome da marca. Se a marca não estiver na rede social, se não estiver interagindo, se não estiver mensurando resultados, ela acaba fora do mercado. A marca precisa desse movimento" , segundo a especialista.  
 
Para o performance e CEO Na Praça Conteúdo, Gabriel Mattos, as marcas que estão produzindo conteúdo estão ganhando mais clientes do que outras.  
 
"Hoje o cliente está buscando mais informação na hora de consumir um produto. Isso faz com que as marcas se preocupem e gerem conteúdo, no seu site, via e-mail, marketing ou site, como também através dos influenciadores digitais, que dão chancela e humanizam essas marcas", explicou ele.
 
Ainda, por telefone, tivemos a participação da design de moda e influenciadora digital, Tete Muratori, que contou um pouco da sua experiência nas redes sociais.  
 
"Os consumidores querem pessoas reais contando sobre o produto que querem usar. As marcas me enviam seus produtos, Eu uso e comento sobre a qualidade de cada um", disse ela.

Ouça íntegra do programa no player acima.
 
O Bate-papo Ponto Com vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h, pela Rádio MEC AM Rio. Apresentação: Cadu Freitas.  
Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM. Curta a página da MEC AM no Facebook.  

Criado em 22/09/2017 - 12:39 e atualizado em 19/09/2017 - 13:39