Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Bate-papo Ponto Com fala sobre a importância da cultura

Programa destaca os projetos culturais idealizados pelos coletivos “Corre Cutia” e “MULTIFOCO Companhia de Teatro”

Bate-papo Ponto Com

No AR em 18/05/2018 - 09:00

Esta edição do Bate-papo Ponto Com conversa sobre a importância da cultura, da arte e da música. O programa aborda os projetos culturais idealizados pelos coletivos “Corre Cutia” e “MULTIFOCO Companhia de Teatro”.

Esta edição destaca a ocupação “Matéi Visniec”, que está em cartaz até o dia 28 de maio, no Espaço Cultural Municipal Sérgio Porto, no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. A programação apresenta a peça “A palavra progresso na boca da minha mãe soava terrivelmente falsa”. O evento conta também com uma oficina teatral e com a exposição fotográfica “Fronteiras que nos cercam”, do fotógrafo Diogo Nunes.

O programa fala também sobre o “Baile da Cutia”, que está em cartaz até o dia 27 de maio, no Teatro Glauce Rocha, no Centro do Rio de Janeiro.

Ouça no player acima.

O Bate-papo Ponto Com conta com as participações das atrizes Anna Terra, Bárbara Abi-Rihan e Laura Becker.

O Bate–papo Ponto Com tem apresentação de Cadu Freitas e vai ao ar de segunda a sexta-feira, agora em novo horário, a partir das 9h pela Rádio MEC AM. Se preferir, ouça também o programa, ao vivo, aqui no site da Rádio MEC AM.

Criado em 20/05/2018 - 19:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa