Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Jovens fazem ações positivas de ocupações de praças na Tijuca

Coletivo Faz na Praça vem ganhando espaço em eventos na zona norte do

O Bate-papo Ponto Com desta quarta-feira (10) repercutiu ações positivas de jovens que vêm ocupando as praças do bairro da Tijuca, zona norte do Rio.

 

Tudo começou a partir de uma reunião de amigos para comemorar o aniversário de um dos convidados do programa de hoje, Vitor Belart. Atualmente, ele é um dos integrantes do Coletivo Faz na Praça, que foi representado também nos estúdios da Rádio MEC AM pelos jovens Gustavo Colombo e Flávio César. Entre os temas abordados e com perguntas do estudante de Jornalismo, da UERJ, Hygor Nunes, entraram a importância da sinergia entre a sociedade civil, empresários e o poder público para reconhecer a retomada de atividades culturais em espaços públicos, e o resgate da cidadania. Ouça o programa na íntegra, clicando no player acima.

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela Rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.



Criado em 10/06/2015 - 20:41 e atualizado em 10/06/2015 - 20:05