Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Empresas precisam entender a lidar com as diversidades

Atitudes positivas podem ser tão importantes quanto a qualificação ou

O Bate-papo Ponto Com, desta sexta-feira (4), entrevistou a professora Lorena Bellora, coordenadora dos Cursos de Graduação de Administração e Ciências Contábeis da UVA (Universidade Veiga de Almeida). Ela é uma das responsáveis pelo fórum sobre mercado de trabalho realizado desde 2009 na instituição e que tem como foco principal o debate sobre a reflexão de atitudes e ações organizacionais.

 

O ouvinte, professor Adilson Santos, ligou para o programa e interagiu com a convidada, contando experiências de sala de aula e afirmando a importância do tema proposto pela e emissora. O apresentador Cadu Freitas acrescentou: “esses assuntos sobre diversidade precisam ser muito bem assimilados pelos jovens para quebrar paradigmas quando eles chegarem ao mercado de trabalho”.
 


Para ouvir esse e outros detalhes do programa Bate-papo Ponto Com clique no player acima. 

 

O Bate-papo Ponto Com é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 11h05, pela rádio MEC AM do Rio de Janeiro. Se preferir, ouça o programa ao vivo, aqui no link das rádios EBC. Curta também a página da emissora pelo Facebook.

 



Criado em 04/09/2015 - 19:20 e atualizado em 04/09/2015 - 17:46