Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Oficinas de agroecologia no DF debatem produção orgânica

Evento convida a sociedade para construir, de forma coletiva, propostas para o plano de desenvolvimento de agroecologia e produção orgânica

Brasil Rural

No AR em 09/11/2018 - 09:14

Começaram ontem (08) as Oficinas para Construção de Propostas para a Agroecologia e Produção Orgância no DF. Para falar sobre elas, o Brasil Rural entrevista Mariane Vidal, pesquisadora da Embrapa, bióloga e organizadora do evento. Ela também é um dos membros da Câmara Setorial de Agroecologia e Produção Orgânica do DF ( CAO-DF).

Ela explica que a CAO – DF reúne instituições que trabalham o tema da agroecologia e produção orgânica do DF e região com o objetivo de subsidiar o governo do DF nessa temática.

As oficinas foram um convite da Câmara Setorial à sociedade para debater o tema, explica a bióloga. O intuito é a realização de um trabalho que seja construído de forma coletiva. “As oficinas vão trazer elementos para que a Câmara possa trabalhar, discutir e construir um plano de desenvolvimento", aponta.

O evento tem continuidade hoje (9) e é aberto ao público.  

Ouça a entrevista completa:

O Brasil Rural vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 5h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional AM Rio; sábado, às 5h, pela Rádio Nacional do Alto Solimões e, às 7h, pelas rádios Nacional AM Brasília e Nacional da Amazônia.                          

Mais do programa