Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba se seu plano de saúde está com a comercialização suspensa

65 planos de 16 operadoras estão com as vendas suspensas pela última

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo o que fazer se tiver alguma reclamação na hora do atendimento coberto por algum plano de saúde, particular ou coletivo. Em caso de emergência hospitalar, o caso vira crime e pode até acionar a polícia.

 

Este décimo-primeiro procedimento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acontece depois de 16 mil queixas enviadas durante outubro, ainda que muitas delas tenham sido resolvidas dentro do prazo previsto. No entanto, das 16 operadoras, 14 já estavam com as vendas suspensas em alguns planos que ainda não foram corrigidos por elas.

 

Para saber a lista dos planos de saúde suspensos pela ANS clique aqui

 

Neste Em Conta você também acompanha a alta da cotação do dólar, que chegou aos R$ 2,60, e, também, a viagem da presidenta Dilma ao encontro do G-20, na Austrália, onde se discute formas do mundo voltar ao crescimento econômico e sair da crise.

 

No Trocando em Miúdo, o destaque é justamente o que a presidenta Dilma foi fazer na Austrália.

 

O Em ContaA Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br



Criado em 17/11/2014 - 09:16 e atualizado em 17/11/2014 - 09:03