Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Dilma diz que é preciso separar Petrobras dos corruptos

Polícia Federal continua ouvindo os presos na Operação Lava Jato,

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo, por exemplo, que já estão bloqueados R$720 milhões de 36 pessoas envolvidas nos casos de corrupção na Petrobras, mas este dinheiro está na conta dos executivos e não das empreiteiras.

 

A reação da presidenta Dilma, quando ainda estava na Austrália, no G-20, através de telefone dado pelo ministro da Justiça, também está neste Em Conta, com destaque ao apelo feito por ela para separar, de um lado, os corruptos e corruptores, que devem ser condenados, e do outro lado, a empresa Petrobras, que precisa ser preservada.

 

No Trocando em Miúdo, o destaque é sobre o prejuízo que a Petrobras está tendo com o total de recursos desviados, ao longo dos últimos anos, principalmente na queda de seu valor patrimonial, através das ações, que continuam caindo na Bolsa de Valores.  Saiba ainda como a Petrobras está reestruturando o modelo de seus negócios.

 

 

Outro assunto deste Em Conta tem a ver com a redução surpreendente, inclusive para o ministro do Trabalho, das vagas de emprego, em outubro, principalmente nos setores da construção e serviços, onde mais de 50 mil empregos foram fechados.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br

 

Ouça outras edições do programa



Criado em 18/11/2014 - 09:28 e atualizado em 18/11/2014 - 08:32