Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Governo pede ajuda da população para economizar água e luz

O apelo foi feito pela ministra do Meio Ambiente, Isabela Teixeira,

Nesta edição do Em Conta você fica sabendo que no caso do Rio de Janeiro, onde foi fechada a segunda usina hidrelétrica por falta de água, o governador diz que haverá campanha para economia de água. Seundo Pezão, especialistas afirmam que ainda vai chover muito até o mês de maio. Já a ministra do Meio Ambiente,  Isabela Teixeira, pede que população economize água e luz.

 

No Trocando em Miúdo, a prosa é sobre inflação alta que neste ano ameça chegar em dezembro perto dos 7%, acham os analistas financeiros ouvidos toda semana pelo Banco Central.

 

Ouça também: 37% da água tratada é desperdiçada antes de chegar ao consumidor

 

Outro assunto do programa tem a ver com o Orçamento da União para 2015, que continua sem ser votado, mesmo que o prazo tenha terminado em dezembro do ano passado. Na semana que vem, o Congresso Nacional volta a trabalhar e este é um dos principais assuntos, até mesmo para que o governo possa definir onde haverá cortes para conseguir o tal do equilíbrio fiscal.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 09h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões. A apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br

 



Criado em 27/01/2015 - 09:20 e atualizado em 27/01/2015 - 08:01