Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Falta de divulgação fecha quase metade das empresas em três anos, aponta Sebrae

O problema de comunicação é uma das cinco causas para fechamento de 48

O convidado da Entrevista de Valor no Em Conta desta segunda-feira (6) é David Nudelman, sócio da Agência Publicidade Popular. Ele explica justamente a dificuldade que as empresas pequenas têm de se comunicar com o público com o qual acreditam que se destinam. O primeiro ponto é justamente apagar a impressão de que a publicidade é “coisa para ricos”.

 

“Por menor que seja a sua empresa, existem formas acessíveis e alternativas de você conversar com seu cliente, e assim como o smartphone não é só para rico, publicidade também não, mas tem que saber usar”, diz David Nudelman.

 

No Trocando em Miúdo,  a prosa é sobre o aumento no uso da internet móvel, no lugar da fixa, em todas as classes sociais e o que isto significa para o mercado de mídia e entretenimento.

 

O Em Conta– a Economia que você entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40 na Rádio Nacional da Amazônia e de 10h40 na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz. Continue participando: emconta@ebc.com.br

 

 



Criado em 06/07/2015 - 12:17 e atualizado em 06/07/2015 - 12:47