Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Internet móvel terá 148 milhões de assinaturas em cinco anos

Entre as causas, estão o aumento de renda da Classe C e a redução de

A pesquisa foi feita em 157 países onde a PwC atua, inclusive no Brasil, em cima de 13 produtos, e aponta que até 2019 o setor vai movimentar, globalmente, US$ 2,23 trilhões, ou quase R$ 7 trilhões, com destaque para os meios ligados à internet móvel, tanto pelo lado do consumo do cliente quanto da aplicação de recursos para publicidade.

 

Ouça outras edições do Em Conta

 

Muitos pontos interessantes dessa pesquisa, na parte do Brasil, relativas às preferências, na parte do conteúdo e de aparelhos, você pode conhecer na Entrevista de Valor desta sexta-feira (3), com a convidada Gardênia Rogatto, gerente sênior da PwC no Brasil. Jornais e rádios, por exemplo, continuam sendo os mais confiáveis na hora do conteúdo mas no acesso à internet móvel ganha terreno. A  TV  aberta  recebe a maior parte do bolo publicitário, mas começa a perder terreno para a TV fechada.

 

Para saber mais detalhes da pesquisa, você pode acessar o site da PwC, clicando aqui.

 

No Trocando em Miúdo,  a prosa é sobre a falta de educação financeira do brasileiro que, de acordo com outra pesquisa, nem sabe para quem está devendo, é o caso de quase 30% dos inadimplentes.

 

O Em Conta– A Economia Que Você Entende vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 12h40, na Rádio Nacional da Amazônia, e de 10h40, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

 

A produção é de Cleide de Oliveira. A edição e apresentação é de Eduardo Mamcasz.

 

Continue participando: emconta@ebc.com.br

 

Bom final de semana!



Criado em 03/07/2015 - 12:28 e atualizado em 03/07/2015 - 15:27