Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Espetáculo inédito "Atrás das Paredes" entra em cartaz no CCBB

O diretor do espetáculo Sérgio Sartório, e o dramaturgo argentino Santiago Serrano foram os artistas convidados do Espaço Arte.

Espaço Arte

No AR em 28/11/2019 - 13:45

O Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, recebe, a partir desta quinta-feira, 28 de novembro, o espetáculo "Atrás das Paredes". Escrita pelo dramaturgo argentino Santiago Serrano, a peça inédita faz parte da comemoração pelos 10 anos de trabalho da Cia Plágio de Teatro. O diretor do espetáculo, o ator Sérgio Sartório, e o dramaturgo da obra, Santiago Serrano foram os artistas convidados do Espaço Arte.

A trama desenvolvida por Santiago é uma comédia dramática que provoca reflexões sobre os segredos e comportamento dos homens. O autor explica que a obra propõe pensar sobre os pequenos e grandes atos de violência que são cometidos em segredo, por trás das paredes.

Ao longo de mais de uma década de atuação, a Cia Plágio de Teatro já produziu 14 montagens, algumas apresentadas em mais de 50 cidades brasileiras, e conquistou 18 prêmios.

Confira a entrevista completa no player acima.

Criado em 28/11/2019 - 14:26

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa