Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

VI Festival Cinema e Transcendência é dedicado ao músico João Gilberto

Sexta edição do Festival Cinema e Transcendência acontece até o dia 22 de novembro no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília.

Espaço Arte

No AR em 15/11/2019 - 17:25

O Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília (CCBB) recebe até o dia 22 de novembro, o VI Festival Cinema e Transcendência. Esta edição é totalmente dedicada ao cantor, compositor e instrumentista João Gilberto, que faleceu em julho deste ano.

A índia também é homenageada na edição. Ao longo de todos esses dias, serão exibidos 20 filmes longas-metragens de diversas nacionalidades. Além disso, o festival promove atividades formativas relacionadas ao cinema e à cultura como oficinas, vivências, clínicas de roteiro, masters classes e painéis que proporcionem a troca de experiências e a reflexão sobre os temas trabalhados nos filmes.

O festival tem a curadoria do cineasta e músico André Luiz Oliveira e da produtora e diretora Carina Bini. A apresentadora Maria Vilhena conversou com a diretora Carina Bin sobre a programação do Festival.

Confira a entrevista completa no player:

A programação completa do evento está disponível no site http://festivalcinemaetranscendencia.com/.

 

Criado em 15/11/2019 - 18:51

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa