Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

MEC FM exibe em maio a série especial "A voz livre - Poesia Sonora"

Apresentado em quatro capítulos, especial traz um repertório inédito para as rádios brasileiras

Especiais Rádio MEC

No AR em 12/05/2019 - 23:41

A voz livre – Poesia Sonora é uma série especial apresentada por Marcelo Brissac. Todo o repertório apresentado pertence ao acervo da Fondazione Bonotto, na Itália, e compõe a exposição que está sendo apresentada, nestes meses de abril e maio de 2019, no Palais de Tokyo, em Paris.

A Fundação nasceu para resguardar e promover a coleção de Luigi Bonotto, que fez toda a recolha dos materiais que formam este acervo, desde o início dos anos de 1970 até os dias de hoje. São numerosos áudio-documentos, vídeos, posters, livros, revistas e edições dos artistas do grupo Fluxus, além de poesias visuais e sonoras.

Os programas têm duração de 30 minutos e acontecem nas madrugadas de terça para quarta-feira deste mês de maio (8, 15,22 e 29), sempre a partir de meia-noite e meia.

A série traz um repertório inédito para as rádios brasileiras; são artistas de mais de 30 países, dos cinco continentes. Dentre eles, Adachi Tomomi, Husárová Zuzana, Augusto de Campos, Blonk Jaap, Anne le Troter, Gerhard Rühm e muitos outros.

Não perca! Acompanhe os programas pelo player abaixo:

Programa 1

Programa 2

Programa 3

Programa 4

 

Criado em 12/05/2019 - 23:41

Mais do programa