Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pacientes com aparelhos vitais à sobrevivência têm prioridade na energia

Ouça entrevista com gerente de serviços da Energisa Tocantins, Mayran

O Falando Francamente trouxe como tema o cliente sobrevida. Sobre o assunto, o programa conversou com a gerente de serviços comerciais da Energisa Tocantins, Mayran Beckmann. 

 

Ela fala sobre o significado de cliente sobrevida. "São clientes que necessitam de algum equipamento vital para sua sobrevivência" explica Mayran Beckmann. 

 

Mayran Beckmann conta que esse cliente precisa de um laudo médico sobre a necessidade dele atestando que de fato o paciente precisa de um equipamento há disposição. Com isso, a gerente diz que com esse laudo é só comparecer as unidades de atendimento e será feito o cadastro. 

 

Clique no player acima e ouça a íntegra da entrevista.


O Falando Francamente vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 15h (horário de Brasília), na Rádio Nacional da Amazônia, e às 13h (horário local), na Rádio Nacional do Alto Solimões. Apresentação: Airton Medeiros.



Criado em 12/12/2016 - 18:05 e atualizado em 12/12/2016 - 17:24