Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conheça as finalistas do Festival Nacional do Alto Solimões 2021

Votação terminou neste sábado (11)

VOTAÇÃO ENCERRADA

O Festival de Música da Nacional do Alto Solimões divulgou, nesta segunda-feira (25) as dez músicas que estão na final do concurso de inéditas. A partir de agora, o público pode ouvir as canções selecionadas pela comissão julgadora e votar para escolher quem fica com o prêmio de Música mais Votada pela Internet.  As votações vão até o dia 11 de dezembro, às 17h de Brasília. Além disso, as finalistas passam a tocar todos os dias na programação da Nacional do Alto Solimões.

Estão concorrendo músicas de artistas da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru. O show da final está previsto para acontecer no dia 11 de dezembro, em Tabatinga (a depender da situação da pandemia na cidade). Neste dia serão divulgados os vencedores em sete categorias: Melhor Música em Português, Melhor Música em Idioma Indígena, Melhor Música em Idioma Espanhol, Melhor Intérprete, Melhor Letra, Música mais votada pela internet e Torcida Mais Animada.

Clique no player para ouvir a música, selecione e vote naquela que merece levar o prêmio de Música mais Votada pela Internet:

Criado em 25/10/2021 - 14:48

Mais do programa