Réveillon em Manaus terá 10 minutos de queima de fogos

A capital amazonense terá shows gratuitos na Ponta Negra e na Avenida Itaúba
Réveillon
Réveillon Sergio Vale / Secom Acre

Moradores de Manaus e turistas poderão aproveitar o Réveillon, gratuitamente, em dois pontos da cidade: na praia da Ponta Negra e na Avenida Itaúba, na zona leste. A novidade este ano é que os dois locais vão receber as mesmas atrações principais, como explica o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula.
 
Outro local de festa tradicional em Manaus, na noite da virada, é a Praça do Amarelinho, no bairro Educandos, zona sul, a partir de oito da noite. Segundo Bernardo, a Manauscult também vai apoiar a comemoração de Ano Novo em outros pontos da cidade.
 
Na Ponta Negra, as apresentações vão começar às sete da noite. Na Avenida Itaúba, será a partir de oito e dez da noite. Nos dois espaços haverá show pirotécnico de 10 minutos, iniciando à meia-noite.
 

Também são destaques do Jornal da Amazônia 1ª Edição desta sexta-feira (30): - Programa de Aquisição de Alimentos no Tocantins terá recursos de R$14 milhões; - Belém cancela festa da Virada do Ano para cortar gastos. No comunicado, a Prefeitura de Belém informou que, devido à crise econômica que assola o país, vai evitar usar dinheiro público para realizar o tradicional Réveillon no Portal da Amazônia e distritos de Belém. A prefeitura de Macapá também cancelou o evento.
 
O Jornal da Amazônia 1ª Edição vai ao ar, de segunda a sexta-feira, às 7h45, na Rádio Nacional da Amazônia, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

Jornal da Amazônia - 1ª Edição
em
30/12/2016 - 11:26
atualizado em
30/12/2016 - 11:38