Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Projeto "Atividades Mil, Crime Zero" chega às escolas do Riacho Fundo

Ação visa manter jovens longe da criminalidade, reforçar a cidadania e

Tae-kwon-do, Karatê, Balé Clássico, Gaita de Tônica, reforço de Português e redação e, em breve, italiano. Estas são as modalidades oferecidas gratuitamente aos alunos de escolas públicas e particulares do Riacho Fundo I e II. As aulas fazem parte do projeto “Atividades Mil, Crime Zero”, que começou no ano passado e é desenvolvido pela Promotoria de Justiça do Riacho Fundo. Segundo a coordenadora da ação, Bernadete Araújo, o intuito é manter os jovens longe da criminalidade.

 

Confira outros destaques da Rádio Nacional de Brasília

 

As aulas de reforço de Português e de redação começaram nessa segunda-feira (10), mas ainda têm vagas. Para a professora voluntária Ana Paula Pazinatto, é importante atrair os alunos com conteúdo de interesse deles que, neste momento, é o esporte. “A ideia é encontrar o que eles gostam e trabalhar os textos que eles gostam. De repente, a gente pode até colocar eles para fazer umas crônicas esportivas”, ressaltou ela.

 

Para se inscrever em qualquer uma das modalidades basta procurar a Promotoria do Riacho Fundo, que fica na CLN 5, ou ligar no 3404-9403.

 

Outras informações desta edição do Jornal da Cidade 1ª Edição:

 

- Funcionários da limpeza urbana seguem em greve por falta de pagamento de salários.

 

- Delator do esquema “Caixa de Pandora”, Durval Barbosa, confirma participação de deputado distrital no Mensalão do DEM.

 

- Pauta da semana na Câmara Legislativa.

 

- Moradores da Candangolândia podem resolver pendências na Justiça de graça sem sair da cidade.

 

O Jornal da Cidade 1ª Edição é uma produção do Radiojornalismo EBC e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h45, na Rádio Nacional de Brasília, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 11/11/2014 - 09:04 e atualizado em 11/11/2014 - 11:57