Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nara Leão faria 74 anos nesta terça-feira; ouça sucessos da musa da Bossa Nova

Confira Fumaça nos Olhos, Chega de Saudade e Odeon na voz da cantora

Nesta terça-feira (19), a suave Nara Leão completaria 74 anos e, com certeza, cantaria ainda mais serena, sempre lembrando de sucessos da Bossa Nova e descobrindo novos ritmos.

 

Sim, descobrindo, porque foi Nara que chamou a atenção e reuniu em sua casa nomes como Vinicius de Moraes a novos talentos, entre eles, Edu Lobo, Carlos Lyra e Toquinho.

 

Ainda foi pioneira na interpretação de versões de grandes sucessos da música internacional, mas com letras que eram transformadas para a realidade brasileira pelas mãos de Nelson Motta.

 

Outra novidade: gravou Roberto Carlos em uma época em que os nomes ligados a Bossa nem se relacionavam com os chamados ídolos do Iê Iê Iê.

 

Nara era assim, suave e cheia de energia. Morreu muito jovem, aos 47 anos.

 

O site naraleao.com.br – criado pela filha Isabel Diegues – conta com toda a obra de Nara em streaming, matérias e fotos.

 

No player no topo da matéria você pode ouvir os sucessos Fumaça nos Olhos, Chega de Saudade e Odeon.

 

No rádio, esta edição especial vai ao ar às 14h, desta terça-feira (19), mas você já pode conferir o programa por aqui.

 

Nesta terça-feira (19), O Momento Três também lembra dos 34 anos sem Elis Regina, que nos deixava em 19 de janeiro de 1982. Clique aqui e confira.

 

Momento Três vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h e às 22h, na Rádio Nacional FM Brasília. O programa também pode ter uma segunda edição às 14h durante a semana, ou ainda, entrar na programação aos sábados e domingos, sempre que um evento importante estiver em foco. O Momento Três tem produção e edição de Heloisa Fernandes e a apresentação de Fátima Melo.



Tags:  Nara Leão

Criado em 18/01/2016 - 12:28 e atualizado em 18/01/2016 - 10:24

Mais do programa