Um jogo mais do conhecido em mundiais. Após confrontos em 1950, 1954, 1962 e 2014, Brasil e México voltam a se enfrentar por uma Copa do Mundo. Porém, a partida tem um ingrediente a mais: será a primeira disputa das duas seleções em um mata-mata de mundial. O jogo entre Brasil e México, que será realizado nesta segunda-feira (02), na Arena Samara, às 11h e terá transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.
Acompanhe ao jogo no player abaixo:
Siga lance a lance:
Depois da boa vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, o Brasil chega com confiança total para as oitavas de final. O time treinado por Tite confia em dois nomes para avançar de fase: Neymar, craque do time, mas que ainda não mostrou tudo que sabe na Copa, e Phillipe Coutinho, melhor jogador do time até o momento na Copa.
O México teve um início espetacular na Copa do Mundo (com uma vitória por 1 a 0 contra a Alemanha). Porém, a derrota de 3 a 0 para a Suécia acendeu um sinal amarelo no time treinado por Juan Carlos Osorio (que já foi técnico do São Paulo). Para surpreender o Brasil, o México quer contar com as defesas de Ochoa (goleiro que mais fez defesas na primeira fase, com 17) e com o atacante Javier “Chicharito” Hernandez.
No histórico de confrontos, o Brasil leva vantagem perante o México. Em 40 jogos, o Brasil venceu 23, o México ganhou 10 e houve 7 empates. O último jogo entre as equipes foi realizado em 2015. Na ocasião, o Brasil venceu o México por 2 a 0 em amistoso realizado em São Paulo. Em Copas do Mundo, são três vitórias do Brasil e um empate. Na última partida, empate em 0 a 0 na Copa no Brasil.