Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao vivo: Croácia e Dinamarca se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo

O jogos é neste domingo (1º), às 15h, em Níjni Novgorod

No AR em 01/07/2018 - 08:37

Depois de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento e com a segunda melhor campanha entre as 32 seleções da Copa do Mundo, a Croácia tem um desafio pelas oitavas de final. A seleção enfrenta a Dinamarca em Níjni Novgorod, às 15h (horário de Brasília) deste domingo (1/7) e terá transmissão da Rádio Nacional do Rio de Janeiro.

Acompanhe ao jogo ao vivo no player abaixo:

Com um meio de campo de respeito, formado por nomes como Modric e Rakitic, a Croácia chega com status de favorita para o jogo. Mas não é apenas no meio-campo que o técnico Zlatko Dalić tem boas armas. No ataque, Mandzukic e Perisic querem manter a boa média de gols do time, sete em três jogos.

Do outro lado, a Dinamarca quer igualar a sua melhor campanha em mundiais (chegou às quartas de final em 1998). Para tanto, a equipe conta com o craque do time para surpreender o adversário. Christian Eriksen, jogador do Tottenham, que marcou um gol e foi o jogador que mais percorreu distâncias na primeira fase (36 km em três jogos). Ou seja: não será por falta de corrida que a Dinamarca não se classificará.

Criado em 01/07/2018 - 08:37