Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso "Vozes, Imagens, Histórias e Experiências das Mulheres Rurais" entra na reta final

Mara Régia conversa com embaixadora no DF da Campanha #MulheresRurais, Norma Sueli Martins, que fala mais sobre sua produção

O Natureza Viva deste domingo (13) fala mais sobre a Campanha #MulheresRurais, mulheres com direitos, coordenada no Brasil pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), e a reta final das inscrições para o concurso "Vozes, imagens, histórias e experiências das mulheres rurais", que termina nesta terça-feira (15). 

Mara Régia conversou com a embaixadora da Campanha no Distrito Federal, Norma Sueli Martins, que conta mais da sua história. As ganhadoras do concurso irão participar da II Conferência de Mulheres Rurais, nos dias 27 a 29 de setembro, em Assunção, Paraguai, onde acontecerá a premiação final. 

Ouça a entrevista no player acima. 

Concurso é voltado às mulheres rurais e suas organizações, assim como às extensionistas rurais cujo trabalho está vinculado à redução das desigualdades de gênero no meio rural

Anote aí no calendário! Para participar, basta preencher um formulário e enviar junto com as experiências que poderão ser apresentadas em forma de áudio, vídeo, texto, imagem ou fotografia, para o e-mail: campanhamulheresrurais@gmail.com, ou pelo whatsapp (61) 99311-1820, até o dia 15 de agosto. No assunto do e-mail, a participante deve informar a categoria à qual deseja concorrer. Mais informações podem ser encontradas no edital.

O Natureza Viva vai ao ar todos os domingos, às 6h na Rádio Nacional do Alto Solimões e às 8h nas rádios Nacional da Amazônia, Nacional de Brasília e Nacional do Rio de Janeiro.

Criado em 13/08/2017 - 11:14

Mais do programa