Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mais preparado", Felipe Massa projeta segunda temporada na Fórmula E

Piloto espera bons resultados em "rodada dupla" que abre a temporada, no dia 22 de novembro; confira na matéria do repórter Lincoln Chaves

Assinar podcast

No Mundo da Bola

No AR em 12/11/2019 - 17:36

Felipe Massa inicia a segunda temporada competindo na Fórmula E após 15 anos na Fórmula 1, onde foi vice-campeão mundial em 2008 — quando o britânico Lewis Hamilton ganhou o primeiro de seus (por enquanto) cinco títulos.

A sexta edição da categoria automobilística de carros elétricos inicia no próximo dia 22, no circuito de rua de Ad Diriyah, na Arábia Saudita. No dia seguinte, na mesma pista, será disputada a segunda prova da competição, que terá 14 etapas ao todo.

Confira na matéria do repórter Lincoln Chaves:

No Mundo da Bola é transmitido pela Rádio Nacional do Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h10. Para participar das transmissões, ligue para (21) 2117-6918 ou (21) 2117-6919 ou fale com a equipe de esportes das Rádios EBC pelo e-mail: esporte.radios@ebc.com.br.

Criado em 12/11/2019 - 18:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa