Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Programa de Geraldo do Norte apresenta músicas de todo o Brasil

Há mais de dez anos no ar, o programa No Tabuleiro do Brasil apresenta

Há mais de dez anos no ar, o programa No Tabuleiro do Brasil apresenta nas madrugadas de segunda a sexta-feira a variedade de compositores, poetas e artistas populares que existem no Brasil.

 

O apresentador do Tabuleiro, o poeta e radialista Geraldo do Norte, conversou sobre a nova temporada com Rubem Confete, no programa Ponto do Samba, também transmitido pela Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro.

 

Assista ao vídeo com a entrevista: 

 

 

“A nova temporada do programa procura unir as diversas regiões deste Brasil através de sons acordes e rimas. A ideia é trazer quem toca um berimbau, quem toca uma gaita, quem toca oito baixo, quem toca uma rabeca, os pifeiros (que tocam pífanos), o choro e o samba do Rio de Janeiro e até um pouquinho de bossa!”

 

O programa está na grade de programação das rádios Nacional do Rio de Janeiro, Nacional de Brasília AM, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Acompanhe no dia 3 de agosto, de segunda a sexta das 3h às 6h.



Criado em 31/07/2015 - 19:13 e atualizado em 31/07/2015 - 19:31

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa