Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Veja dicas para melhorar o funcionamento do intestino

Algumas pessoas desconhecem a importância de evacuar e soltar gases

Algumas pessoas desconhecem o quanto é importante evacuar e também deixar sair os gases, ou melhor, as flatulências. Há sinais de que sua saúde não está bem quando se leva em conta o cheiro e, no caso das fezes, por exemplo, a consistência.

 

A apresentadora do programa Natureza Viva, Mara Régia, conversou com a jornalista e escritora Sonia Hirsch sobre esse assunto.

 

Ouça o bate papo completo clicando no player acima!

 

Os domingos começam com muita informação e debates sobre sustentabilidade nas Rádios EBC. É o Natureza Viva, que, a partir da Nacional da Amazônia abre espaço nas ondas sonoras das rádios Nacional de Brasília, Nacional do Rio de Janeiro, Nacional do Alto Solimões e MEC AM Rio para discussões entre lideranças rurais da Amazônia, como ribeirinhos, pescadores, seringueiros, quebradeiras de coco babaçu, trabalhadores extrativistas, indígenas, associação de jovens e de mulheres, além de dicas para preservação do meio ambiente. Conheça um pouco mais sobre os biomas brasileiros nesta grande rede, todo domingo, às 8h - e no horário local da Nacional do Alto Solimões, às 6h. A apresentação é de Mara Régia.

 

Ouça também: Leonardo Boff fala sobre meio ambiente



Criado em 26/04/2015 - 16:29 e atualizado em 28/04/2015 - 13:59

Mais do programa