Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alunos da rede pública já podem se inscrever nos Centros Interescolares de Línguas

Cadastro pode ser feito no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal, e o resultado deve ser divulgado no dia 21 de janeiro

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 22/11/2018 - 10:16

As inscrições para os Centros Interescolares de Línguas, os CILs, estão abertas até o dia 14 de dezembro. Por enquanto, o cadastro vale apenas para alunos da rede pública de ensino. Para se inscrever, o estudante tem que estar matriculado, em 2019, entre o sexto e o nono ano do ensino fundamental, no ensino médio ou no segundo e terceiro segmentos da Educação de Jovens e Adultos.

O cadastro pode ser feito no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal, e o resultado deve ser divulgado no dia 21 de janeiro.

Os 17 Centros Interescolares de Línguas oferecem cursos de inglês, francês e espanhol. Mas em alguns centros é possível estudar a língua japonesa e mesmo o alemão.

O aluno pode optar por quantas línguas estrangeiras deseja estudar e não há limite para alternativas em relação aos locais de preferência. A inscrição pode ser feita no site da Secretaria.

Ouça o Repóter Nacional - Brasília (7h20) desta quinta-feira (22):

Criado em 22/11/2018 - 10:29

Mais do programa