Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

PM faz operação em Taguatinga para combater assaltos em paradas de ônibus e caixas eletrônicos

Objetivo é manter as viaturas em lugares visíveis para inibir a ação de criminosos

Repórter Nacional - Brasília

No AR em 14/03/2019 - 07:55

A Polícia Militar realiza nesta quinta-feira (14) uma operação em Taguatinga para combater os assaltos em paradas de ônibus e a explosão de caixas eletrônicos.

A operação é realizada por oito viaturas que se dividem nas paradas de ônibus de Taguatinga, em especial as de maior circulação de pessoas e também as que registram maiores índices de roubos.

Segundo a polícia, estavam ocorrendo, recentemente, muitos assaltos próximo a paradas de ônibus de Taguatinga. O objetivo é manter as viaturas em lugares visíveis para inibir a ação de criminosos.

A operação também foca no combate à explosão de caixas eletrônicos, e por isso iniciou às 4h, quando esses crimes costumam ocorrer. A operação vai até 12h.  

A partir das 9h, segundo a polícia, depois que a maioria dos trabalhadores já foi ao serviço, os policiais iniciam outra forma de patrulhamento, de circulação pela cidade de Taguatinga.

Outros destaques do Repórter Nacional - Brasília desta quinta-feira (14), às 7h55:

Criado em 14/03/2019 - 09:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa