Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pais reclamam de demora em reforma da Escola Marechal em Tabatinga

A reforma e ampliação da unidade educacional começaram em agosto de

Pais de alunos da Escola Estadual Marechal Rondon, em Tabatinga, ligaram para a Rádio Nacional do Alto Solimões e reclamaram da demora nas obras de reforma e ampliação da unidade educacional, que começaram no dia 28 de agosto de 2014 e, até o momento, não foram concluídas.

 

Confira outras edições do Repórter Solimões

 

A mãe Raimunda Tanantas diz que a gestão da escola não informou os pais sobre o início das aulas e que está preocupada com a educação do filho. “Eu tenho um filho que estuda na Escola Marechal Rondon e eu gostaria de saber da direção quando começam as aulas, porque ele já está há muitos dias sem estudar e ninguém falou nada sobre o início das aulas”.

 

Outro pai, Jair Ruiz, disse que o filho está ansioso para começar a estudar e que está pagando professor particular para que a criança não fique prejudicada com o atraso. “Ele está querendo estudar de qualquer jeito. […] Eu estou até pagando professor particular para ele não ficar atrasado nas aulas”.

 

A placa fixada em frente à escola estimava prazo de conclusão do serviço no mês de março de 2015, mas foi alterada. Agora, a data prevista é 28 de abril.

 

A reportagem da Nacional do Alto Solimões buscou resposta junto à Secretaria de Estado da Educação no Amazonas (Seduc), mas não obteve resposta.

 

Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 17/03/2015 - 01:24 e atualizado em 17/03/2015 - 09:10

Mais do programa