Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Incêndio destrói "ambulancha" em de Atalaia do Norte

Segundo a Defesa Civil de Atalaia do Norte, um curto circuíto teria

Um incêndio destruiu uma embarcação fluvial usada para transportar pacientes, conhecida como ambulancha, em Atalaia do Norte (AM). O incêndio ocorreu por volta das 8h da manha desta terça-feira (7). Segundo nota enviada pela Defesa Civil de Atalaia do Norte, um curto circuíto teria sido a causa.

 

O secretário de Comunicação da Prefeitura de Atalaia do Norte, Nailson Tenazor, explicou que a lancha estava cedida para Secretaria Especial de Saúde Indigena (SESAI), e atenderia uma necessidade da comunidade de Massapê. Eles estavam abastecendo e colocaram na lancha 200 litros de gasolina (…), na partida houve a explosão”, relatou o secretário.

 

Ainda de acordo com Tenazor, não houve vítimas fatais no incêndio e os motoristas da embarcação, Paulo Ribeiro Amaro e Francisco Vieira de Feitas, sofreram ferimentos e queimaduras.

 

A Defesa Civil informou que está trabalhando para conter o vazamento de combustível nas proximidades do incêndio. Os Corpo de Bombeiros de Tabatinga, foi acionado para resgatar a embarcação no fundo do rio.

 

Inscrições para Festival de Música da Nacional do Alto Solimões estão abertas. Participe!

 

A embarcação da Secretaria Municipal de Saúde de Atalaia do Norte foi doada pelo governo do Amazonas através de convênio.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 08/04/2015 - 01:00 e atualizado em 08/04/2015 - 10:13

Mais do programa