Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Operação Tabatinga Segura apreende 120 adolescentes

A ação da PM também prendeu três colombianos envolvidos com tráfico de

A Polícia Militar do Amazonas apreendeu, no último sábado (9), 120 adolescentes em locais e horários impróprios e três colombianos envolvidos com tráfico de drogas como parte da operação “Tabatinga Segura”.

 

De acordo com o comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, major Herlon Gomes, o objetivo da operação é inibir o número de homicídios no município. “Nós já estamos com 12 homicídios na cidade em 2015”, disse o comandante. O índice aumentou em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Ouça também: Moradores reclamam da falta de energia elétrica

 

O major informou ainda que os 120 adolescentes apreendidos na operação estavam em locais impróprios para menores de idade, como bares, boates e casas de show. Após a apreensão, os adolescentes foram entregues ao Conselho Tutelar do Brasil e de Letícia na Colômbia. A operação também foi apreendeu uma arma de fogo.

 

A Secretaria de Segurança Publica do Amazonas divulgou que as ações terão continuidade, inclusive com apoio de lanchas policiais, estendendo-se as abordagens a embarcações, canoas, botes e lanchas de transportes de passageiros, visando inibir e reprimir o tráfico de entorpecentes.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 12/05/2015 - 00:33 e atualizado em 12/05/2015 - 10:47

Mais do programa