Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ministério Público faz balanço das ações realizadas em Tabatinga- AM

Entre as ações estão o funcionamento do Raio-X da Unidade de Pronto

O Ministério Público do estado do Amazonas, através da Promotoria de Justiça de Tabatinga, informou que no mês de julho mais de mil atos processuais, judiciais, atendimentos e extrajudiciais, foram concluídos no município de Tabatinga (AM).

 

Entre as ações estão a do funcionamento do Raio-X da Unidade de Pronto Atendimento, a melhora do fornecimento de energia e o acesso à Casa de apoio à Saúde indígena – CASAI.

 

Ouça também: Indígenas denunciam na ONU falta de políticas públicas voltadas às suas terras

 

De acordo com o promotor de Justiça Titular de Tabatinga, Carlos Firmino Dantas, o processo envolvendo a operadora TIM, foi concluído, a instituição solicitou a Agência Nacional de Telecomunicações – ANATEL que fizesse análise dos serviços prestados no município.

 

Quem confirma as melhorias do sinal da operadora na cidade é o cliente, Walinson Braga: “A TIM você houve nitidamente, você fala a pessoa te ouve bem, e a gente ouve a pessoa do outro lado bem também. É muito nítido sim, a frequência do sinal é muito boa mesmo.”

 

O Promotor de Justiça Titular de Tabatinga, Carlos Firmino Dantas, destacou que além desses processos, o órgão tem acompanhado também a situação de entrada dos haitianos no município: “Nós atuamos em casamentos, divórcios, guardas, haitianos, o presídio nosso cuida da execução penal dos presos estaduais e federais onde tem mais de 300 presos incluindo o semiaberto, então isso denota que nós atuamos em todas as áreas.”

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), naRádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 14/08/2015 - 00:15 e atualizado em 14/08/2015 - 08:20

Mais do programa