Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant ganha novo grupo gerador de energia

Edeládio, ressaltou que o racionamento de energia foi interrompido no

Benjamin Constant recebeu na tarde do último sábado, dia 29 de agosto, um novo grupo gerador para solucionar a falta de energia no município que acontecia desde do inicio do mês de agosto.

 

O gerente local da empresa Amazonas Energia, Edeládio Gomes ‘Xeruca’,  disse que os equipamentos já estão funcionando e vai dar possibilidade de fazer manutenção nos outros geradores. Edeládio, ressaltou que o racionamento de energia foi interrompido no sábado dia 29 de agosto e provavelmente não volte a acontecer.

 

Tabatinga, também recebeu 3 grupos geradores que serão instalados nos próximos dias. Os geradores vão proporcionar uma reserva de 3,8 mil kiloWatts, o que hoje representa 30% do consumo médio de todo o município. Atualmente, a cidade dispõe com a geração total de 10.800 kiloWatts atendendo a uma demanda de 9.800 kiloWatts.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 18h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões (96,1 FM), uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 02/09/2015 - 00:01 e atualizado em 01/09/2015 - 20:57

Mais do programa