Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Evento vai discutir sobre mulheres vítimas de tráfico de pessoas

A reunião será realizada nos dias 17 e 18 de maio em Tabatinga(AM)

A Associação Brasileira de Defesa da Mulher e as associações sociais do Projeto Fronteiras realizam reunião para falar sobre as mulheres vítimas de tráfico de pessoas.

 

A reunião será realizada nos dias 17 e 18 de maio no auditório da Escola Municipal Jociêdes Andrade a partir das 8h da manhã. E tem como tema “Diálogos formativos de atendimento às mulheres vítimas do tráfico de pessoas e outras  formas de violência em regiões de Fronteira”. O objetivo é promover a interação e harmonizar as expectativas entre os participantes da reunião.

 

O evento também vai abordar a promoção e garantia dos direitos das mulheres, marcos conceituais e normativos, metodologia de atendimento as mulheres vítimas de tráfico de pessoas.

 

Ao final da reunião será construída a Carta de Tabatinga pelo enfrentamento do tráfico de pessoas e outras formas de violência contra a mulher.

 

O Repórter Solimões vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h45 (horário de Tabatinga), na Rádio Nacional do Alto Solimões, uma emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).



Criado em 16/05/2016 - 18:41 e atualizado em 16/05/2016 - 19:47

Mais do programa