Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Benjamin Constant (AM) enfrenta falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Moradores reclamam que o problema na cidade é constante e pedem

Os moradores de Benjamin Constant, no Amazonas, contam com apenas uma agência bancária do Bradesco e uma agência de auto-atendimento com dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O problema é que desde a semana do Natal os clientes reclamam que os caixas eletrônicos estão sem dinheiro.

 

Clique no player acima apra ouvir a matéria.

 

A moradora Mislene Mendes reclama que o problema é constante nos caixas do Banco do Brasil e muitas vezes é preciso viajar até Tabatinga para conseguir realizar o saque. Outro morador, Jozenildo Santos de Souza, disse que pretende fazer uma mobilização cobrando melhorias no atendimento.

 

O auto-atendimento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Benjamin Constant é gerenciado pela agência em Tabatinga, que atende também o município de Atalaia do Norte. O gerente de serviço do banco, Júlio Cézar Lacerda, informou que os problemas com os caixas eletrônicos de Benjamin Constant se dão por conta da queda de energia e comunicação da Embratel internet e que a agência em Tabatinga já enviou várias vezes técnico para solucionar o problema.

 



Mais do programa