Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha defende comunicação impressa com conceitos sustentáveis

Two Sides é a principal campanha mundial de difusão da

Criada em 2012, na Inglaterra, a campanha Two Sides já é presente em países europeus, Estados Unidos, Austrália e África do Sul. Agora, o Brasil adere à campanha. Apenas em 2013, a produção de celulose no Brasil foi de cerca de 15 milhões de toneladas, e a de papel, 10,4 milhões de toneladas. Especialistas apontam um cenário favorável no Brasil, já que o país cria a todo o momento projetos novos para o setor da comunicação impressa. Confira na entrevista que o apresentador do programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, Valter Lima, fez com o  presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) e do Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo (Sindigraf-SP), Fábio Arruda Mortara.



Criado em 12/04/2014 - 19:43 e atualizado em 12/04/2014 - 16:43

Mais do programa