Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Famílias brasileiras aumentam o consumo de produtos audiovisuais

Com o crescimento do consumo, a produção audiovisual chega ao mesmo

O estudo da Motion Picture Association (MPA) América Latina mostra que, em média, 5% do orçamento familiar é investido em atividades culturais. O aumento do poder de compra do brasileiro aponta para o crescimento desse percentual. A MPA está no Brasil desde a década de 40, com a missão de promover, estimular a criação e a inovação no setor audiovisual.

 

De acordo com Ricardo Castanheira, diretor geral da MPA-AL, a principal razão para este aumento é que cresceu muito a classe média no Brasil nos últimos 10 anos, Com isto, as famílias passaram a ter rendimentos não somente para a compra da casa própria, de veículos, vestuário, mas também para a aquisição de bens e serviços culturais. Saiba mais sobre o assunto na entrevista do Revista Brasil.

 

O Revista Brasil vai ao ar de segunda a sábado, às 8h, na Rádio Nacional de Brasília, com apresentação de Valter Lima



Criado em 22/09/2014 - 16:48 e atualizado em 22/09/2014 - 16:08

Mais do programa