Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Campanha de imunização contra o H1N1 começa 30 de abril no DF

O Distrito Federal registrou a primeira morte pelo vírus e mais 14

Para prevenir uma possível epidemia de gripe, a meta da Secretaria de Saúde do DF é vacinar 600 mil residentes no DF, sendo que o alvo específico são crianças de seis meses a um ano de idade, idosos, profissionais de saúde, diabéticos, hipertensos, gestantes e o público das penitenciárias. Sobre o assunto, o Revista Brasília conversou com o subsecretário de Vigilância à Saúde da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Tiago Coelho.

 

Confira a entrevista no player acima.

 

Segundo Tiago Coelho, a Secretaria de Saúde do DF está estudando junto com a área técnica também do Ministério da Saúde a possibilidade de antecipar a campanha de vacinação contra o vírus H1N. A questão é que esse insumo só é disponibilizado pelo Ministério da Saúde, então o GDF deve aguardar o posicionamento em relação à entrega da vacina para o DF.

 

Saiba mais sobre imunização contra o vírus Influenza H1N1 nesta entrevista ao Revista Brasília, com Miguelzinho Martins, na Rádio Nacional de Brasília.



Criado em 07/04/2016 - 19:01 e atualizado em 07/04/2016 - 16:00

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique