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Site propõe alternativa para solucionar reclamações de consumidores

Novo serviço público permite a interlocução direta entre consumidores,

No Tarde Nacional desta segunda-feira (18) o tema foi Direito do Consumidor.  Juliana Pereira, Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça, explicou como funciona o consumidor.gov.br

 

O portal já pode ser usado pelos consumidores do Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo. A previsão é que, a partir de 1º de setembro de 2014, o serviço esteja disponível em todo país.

 

O programa Tarde Nacional vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h, na Rádio Nacional da Amazônia. A apresentação é de Juliana Maya.



Criado em 18/08/2014 - 20:36 e atualizado em 18/08/2014 - 18:33

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