Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Doutora em Direito diz que o Brasil avança na garantia dos direitos humanos

Para a professora, o Brasil tem o que comemorar principalmente no

Em rede com a Rádio Nacional do Rio de Janeiro e a Rádio Nacional da Amazônia, o programa Tarde Nacional da Rádio Nacional de Brasília, no comando da jornalista Fátima Santos, levantou um assunto que é de interesse de todos: Direitos Humanos. Para discutir o assunto, foi convidada a professora da Universidade de Brasília, doutora em Direito e especialista em Direitos Humanos, Janaína Penalva. Segundo a professora, na prática, embora tenhamos uma Constituição forte e progressista, temos muita fragilidade na execução da lei.

 

Acesse o site do +Direitos+Humanos, a nova série da TV Brasil 

 

Também participaram do debate a jornalista Luciana Vale, da Nacional do Rio de Janeiro, que conversou com uma representante do Grupo de Mulheres Prostitutas do Estado do Pará. Já a jornalista Juliana Maya, da Nacional da Amazônia, conversou com a vice-presidente do Conselho Curador da EBC, graduada em Jornalismo e dirigente da Associação Internacional de Comunicação Copartilhada, Rita Freire.

 

Esta rede das emissoras EBC, sobre Direitos Humanos, reporta a TV Brasil, emissora pública da Empresa Brasil de Comunicação-EBC, que estréia nesta quarta-feira (10), às 19h30, uma série de 13 programas, em co-produção com a TVT, intitulada "Mais Direitos, Mais Humanos. O idealizador do programa, Ricardo Soares, diretor de Conteúdo e Programação da EBC, falou sobre o formato do "Mais Direitos, Mais Humanos". Acompanhe as entrevistas.

 



Confira sucessos que marcaram os 78 anos da Rádio Nacional do Rio

Criado em 09/09/2014 - 22:09 e atualizado em 12/09/2014 - 11:31