Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Alimentos antioxidantes são aliados no combate à fibromialgia

Uma doença que não mata, mas maltrata; saiba mais

No Viva Maria desta segunda-feira (4), Maria Régia conta a história de uma jovem amiga do programa, que vive no interior do Mato Grosso, município de Carlinda, e que acompanha a programação diariamente através da Rádio Progresso, em Alta Floresta, no programa do Cícero Tavares. Adriele Rosa compartilha sua luta para vencer uma doença que não mata, mas maltrata: a fibromialgia.

 

 

Diante das dificuldades que Adriele enfrenta para vencer a dor da fibromialgia, Viva Maria tenta encontrar conforto nas palavras da ginecologista e fitoterapeuta Livia Martins. Ela relata que alimentos antioxidantes podem ser aliados no combate à doença. Confira a entrevista no player acima.

 

 

Desde o início da década de 1980 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

 

Apresentação e Produção: Mara Régia 



Criado em 07/11/2016 - 13:19 e atualizado em 07/11/2016 - 14:02

Mais do programa