Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Representante da ONU fala da campanha "Mais Direitos, Menos Zika"

Campanha visa informar a mulher sobre planejamento e direitos na

O Fundo de População das Nações Unidas (Unfpa) lançou, no último dia 16 de novembro, a campanha "Mais Direitos, Menos Zika" para dar uma resposta à sociedade sobre o combate desse vírus em todo o nosso país.

 



Claro que essa campanha envolve vários órgãos, como a própria ONU Mulheres, o Conselho Nacional de Secretários de Saúde, a Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), a Organização Mundial de Saúde (OMS). Todos com a firme determinação de dar um basta nesta situação que tanto nos desafia. A informação é uma das ferramentas fundamentais para alavancar esses direitos que estão contemplados na campanha.

 



Para que a gente possa falar um pouco mais sobre esses nossos direitos – seja de planejar a hora da gestação e, ao decidir adiar, o que fazer para isso, seja para ter acesso às ações de medidas preventivas, como os métodos contraceptivos -, vamos conversar com a representante-auxiliar do Fundo de População das Nações Unidas, Fernanda Lopes.

 

 

Ouça a íntegra da entrevista no player acima.

 

 

Desde o início da década de 80 as mulheres sabem: têm voz no rádio brasileiro. Com mais de 30 anos dedicados à defesa dos direitos da mulher, o Viva Maria apresenta temas relevantes e entrevistas com personalidades que contribuem para a melhoria da vida da mulher. Em formato de programete, o Viva Maria é presença garantida na programação das Rádios EBC.

Apresentação e Produção: Mara Régia.

 



 



Pesquisa levanta novos dados sobre o vírus da zika

Criado em 07/12/2016 - 16:38 e atualizado em 07/12/2016 - 14:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa