Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

The Fevers comemora cinco décadas de carreira ininterrupta

A comemoração é dupla se considerarmos também os 50 anos da Jovem

A banda The Fevers está comemorando cinco décadas de carreira ininterrupta e prepara grandes surpresas para este ano especial.

 

Afinal, a comemoração é dupla, se considerarmos também os 50 anos da Jovem Guarda, movimento que revelou a banda, juntamente com outros ícones do pop rock nacional. Apesar do aniversário só ocorrer em agosto, eles vão começar os shows comemorativos já em fevereiro. O Rio de Janeiro será o primeiro estado a receber os aniversariantes. Dois espetáculos estão confirmados no Teatro Rival Petrobras, na sexta e sábado, dias 27 e 28 de fevereiro, às 19h30.

 

Alô Daisy entrevistou um integrante do grupo, Liebert Ferreira, que faz a direção musical do show "The Fevers - 50 anos - A Banda mais Popular do Brasil". O repertório selecionado do show vai privilegiar não só os hits, mas também outras importantes canções da carreira da banda. Os grandes sucessos, no entanto, terão presença garantida no roteiro dos espetáculos: "Mar de Rosas", "Cândida", "Guerra dos Sexos", "Elas por Elas", "Marcas do que se foi", "Já cansei" e "Vem me ajudar" são alguns dos sucessos que não poderão faltar. 

 

Serviço

"The Fevers  -  50 anos -  A banda mais popular do Brasil"

Teatro Rival Petrobras - Festival Rival 80 anos (Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia -  Tel: 2240-4469)
Dias  27 e 28 de fevereiro, sexta-feira e sábado – às 19h30

 

Alô Daisy vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h04, na Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 24/02/2015 - 15:17 e atualizado em 24/02/2015 - 19:02