Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Byafra fala ao 'Alô Daisy'

Confira entrevista do cantor que foi ao ar nesta terça (26)

Byafra é o convidado do projeto Noites Culturais da Sala Baden Powell desta quinta-feira (28). Ele se apresenta ao lado do grupo Pop Camerata da UFRJ e leva ao público músicas de Guilherme Arantes, Milton Nascimento, Chico Buarque e muito mais.

 

Ele conversou com Daisy Lucidi no programa desta terça-feira (26) e contou detalhes do show. Clique no player para ouvir.

 

Serviço:

Projeto Noites Culturais – Byafra e a Pop Camerata da UFRJ

Dia 28 de julho, quinta-feira, às 19h30

Sala Municipal Baden Powell

Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 360 - Copacabana    

Telefone: (21) 2255-1067

 

O Alô Daisy vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h, pela Rádio Nacional do Rio AM 1130.



Criado em 26/07/2016 - 16:01 e atualizado em 29/07/2016 - 11:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.