Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Após protestos, prefeito de Tabatinga suspende cobrança de taxas na fronteira com Letícia

Com essa decisão, a fronteira foi reaberta por volta das 11h, reestabelecendo a entrada e saída dos colombianos e brasileiros

Alô Fronteira

No AR em 19/01/2018 - 13:31

A prefeitura de Tabatinga concordou em suspender a medida da cobrança de taxa para os tuk-tuk, combis e caminhões. A medida vale até a próxima reunião entre as autoridades para tratar do tema das taxas.

O prefeito Saul Nunes Bermeguy disse, em entrevista ao Alô Fronteira, que ficou surpreso com a reivindicação dos vizinhos colombianos, fechando a fronteira em protesto contra as medidas tomadas pela gestão municipal. Ele salientou que as taxas visam a proteger os trabalhadores brasileiros, em especial os taxistas e moto-taxistas, pois os mesmos pagam seus tributos e não desobedecem as ordens do país vizinho.

Ouça a entrevista:

Criado em 19/01/2018 - 14:02

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa