Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Novo centro promove inclusão e direitos na política sobre drogas em Tabatinga

Centro de Acesso a Direitos e Inclusão Social na Política de Drogas (Cais) vai atender o Alto Solimões promovendo conscientização e redução de danos

Alô Fronteira

No AR em 08/04/2025 - 16:17

Com inauguração prevista para o final do mês de abril 2025, o Centro de Acesso a Direitos e Inclusão Social na Política de Drogas esta em fase de formação de equipes e organização da sede em Tabatinga. 

Lara Montenegro, da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e coordenadora da estratégia Nacional dos povos indígenas na política sobre Drogas concedeu entrevista ao Alô Fronteira sobre a implatação do projeto, que tem previsão de ser expandido para outras regiões do país.

Ouça no player acima.

Criado em 08/04/2025 - 16:17

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa