Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rádio Nacional realiza debate sobre trânsito em Tabatinga

Ouça o programa na íntegra

Alô Fronteira

No AR em 27/09/2019 - 15:19

A Rádio Nacional do Alto Solimões realizou nesta sexta-feira (27) um debate sobre Trânsito em Tabatinga, com autoridades políticas, militares e civis.

Ouça o programa na íntegra no player acima.

Em uma rodada de conversa, o tenente coronel Juan Morillas, secretário de Segurança Social do município, falou da implementação do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Tabatinga com a atuação do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Ele afirmou que o trânsito da cidade é de certa forma desorganizado.

O coordenador de Trânsito de Tabatinga, Amarildo Salvador, explicou que algumas vias da cidade estão interditadas devido aos trabalhos de concretagem e pediu a compreensão dos condutores para que não furem o bloqueio.

O vice-diretor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) Sebastião Souza, informou que o centro de Estudos tem um projeto em prol do trânsito de Tabatinga.

Participaram também alguns moradores como Lidiane, que falou da falta de sinalização em vias de maior fluxo de veículos e condutores que dirigem em alta velocidade, e Jaqueline, que mencionou os acidentes na Rua Tirandentes. Outros ouvintes participaram pelas redes sociais. 

Confira o programa na íntegra no player acima.

Alô Fronteira vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Tags:  trânsito

Criado em 27/09/2019 - 15:19

Mais do programa