Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Delegada fala sobre casos de violência doméstica contra a mulher em Tabatinga (AM)

Ouça entrevista com a delegada Mary Anne Trovão

Alô Fronteira

No AR em 04/03/2021 - 08:15

O Alô Fronteira entrevista a delegada Mary Anne Trovão, da delegacia especializada e interativa de Polícia Civil em Tabatinga, sobre violência doméstica contra a mulher.

Ela comenta sobre um caso de violência doméstica, em área indígena, em que o autor foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio qualificado. O acusado agrediu fisicamente a companheira com socos e chutes e a vítima desmaiou. Por falta de socorro, ela acabou falecendo na residência. 

"Fomos acionados. Quando os populares e os vizinhos souberam da situação ao ouvirem os gritos da briga, a gente já atuou de forma mais enérgica, prendendo e foi lavrado o flagrante", explica Trovão.

A delegada acompanha casos de violência doméstica contra a mulher, idosos e crianças. Ela afirma que as denúncias mais comuns estão relacionadas à violência contra a mulher. 

Ouça a entrevista no player acima.

 

Criado em 04/03/2021 - 08:15

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa