Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Lilian Pacce fala sobre a exposição "Yes! Nós temos Biquíni"

Em cartaz no CCBB, mostra recebe dois eventos paralelos nesta quarta-feira (14)

Antena MEC

No AR em 13/06/2017 - 18:15

Moda também é cultura, sim! E é por isso que o Antena MEC FM desta terça-feira (13) teve como destaque a entrevista com a grande jornalista de moda, Lilian Pacce.

Além de apresentadora e jornalista reconhecida, Lilian também ministra palestras sobre moda, tendências, comportamento e ecotendências. Desta vez, ela foi curadora da exposição em cartaz no CCBB Rio: "Yes! Nós temos Biquíni", que fica em cartaz até o dia 10 de julho. A mostra fala sobre o próprio bíquini, que foi uma das peças de roupa que revolucionou o comportamento feminino ao longo dos anos.

Nesta quarta-feira (14), o CCBB Rio realizará dois eventos paralelos à exposição:  Às 17h30, acontece uma performance de Nelson Leirner inspirada em sua obra “Stripencores”, de 1967. Já às 18h30, a cantora Preta Gil se junta à estilista Luiza Brasil, formada pela London College of Fashion, e ao fotógrafo Pedro Garcia, o criador do personagem “Cartiê Bressão”, para a mesa de debate “Corpo de praia –  Ditadura da beleza”. 

Lilian Pacce falou sobre a mesa-redonda e muito mais no Antena. Para conferir a entrevista na íntegra, basta acessar o player acima!

Yés! Nós Temos Biquíni

Exposição: de 15 de maio a 10 de julho

CCBB Rio de Janeiro

De quarta a segunda, das 9h às 21h

Rua Primeiro de Março, 66. Centro, Rio de Janeiro, RJ. 20010-000

Telefone: (21) 3808-2020

Criado em 13/06/2017 - 21:41

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa