Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Circo Crescer e Viver no 1º Festival Internacional "El Circo del Mundo"

Fundador e diretor artístico do Circo Crescer e Viver, Junior Perim,

O programa desta terça-feira (07) começa com uma matéria sobre o Programa de educação musical Brasil TUHU, que é voltado especialmente para professores de música e de artes em geral, está com inscrições abertas para os encontros gratuitos. Até o dia 9 de julho, os interessados podem se inscrever gratuitamente para a vivência musical com a violinista venezuelana Maria Fernanda Montero, que vai ser realizada nos dias 11 e 12 de julho. O site do programa é brasildetuhu.com.br.

 

No programa, também acontece a Pós-FLIP. Durante a semana, vamos ouvir as entrevistas que não foram ao ar e também iremos relembrar os melhores momentos dessa grande festa! Começamos o Pós-FLIP com uma entrevista muito animada feita por Jansem Melo com a atriz e escritora Elisa Lucinda.

 

O destaque do Antena é a entrevista ao vivo do fundador e diretor artístico do Circo Crescer e Viver, Junior Perim, que fala sobre os alunos do Circo que irão participar do 1º Festival Internacional El circo del mundo, que será realizado de 12 a 15 de julho, no Chile. Junior também comenta sobre a iniciativa do Programa PROFAC – Programa de Formação do Artista de Circo, voltado para oferecer àqueles que se interessam pelo circo como um campo de formação e profissionalização.

 

Para saber mais sobre o circo Crescer e Viver acesse o site: http://www.crescereviver.org.br

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio.



Festival Internacional de Circo terá jovens da Baixada

Ouvindo Música analisa músicas do "O Grande Circo Místico"

Criado em 07/07/2015 - 23:29 e atualizado em 08/07/2015 - 10:39

Mais do programa