Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nesta segunda (17) programa especial em comemoração aos 75 anos da OSB

Quais os caminhos que as Orquestras estão seguindo no Século XXI?

Como parte das comemorações dos 75 anos da Orquestra Sinfônica Brasileira, o programa Antena MEC FM desta segunda-feira (17), dia do aniversário da OSB, foi em formato especial de debate! Para falar sobre o papel das orquestras no século XXI, tivemos a presença de dois convidados em nossos estúdios: Tiago Cosmo, fundador da Camerata Laranjeiras, e Agenor Carvalho, gerente geral de marketing e comunicação da OSB.

 

Discutimos o papel das Orquestras e os caminhos que elas tem seguido: O que pode ser mudado? Agenor contou sobre o papel da OSB durante esses anos para a construção da sua relação ao público, sobre as tecnologias usadas para alcançar os novos tempos e sobre a formação de músicos. 

 

Tiago Cosmo também contou sobre os 2 anos de existência da Camerata Laranjeiras e respondeu a seguinte pergunta: Quais são as possibilidades de encontro da música da orquestra com o seu público fora de uma agenda de concertos ou de uma temporada mais tradicional? Quer saber o que ele respondeu? Então ouça o programa na íntegra no player acima!

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio.



A grande performance da OSB em concerto

Criado em 15/08/2015 - 15:30 e atualizado em 17/08/2015 - 19:36

Mais do programa