Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Rio Memórias lança primeiro livro sobre a história do Rio de Janeiro

Evento acontece neste sábado (12), das 16h às 19h, no Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira

Tarde Nacional - Rio de Janeiro

No AR em 11/04/2025 - 15:50

O museu virtual Rio Memórias lança neste sábado (12), o primeiro livro sobre a história do Rio de Janeiro. A publicação tem distribuição gratuita para escolas públicas e professores do ensino médio. Com 223 páginas ilustradas com fotografias e imagens históricas e contemporâneas, o primeiro volume da Coleção Rio Memórias tem organização de Fred Coelho e textos de Heloisa Starling, Mônica Lima e Rafael Freitas.

Gláucia Araújo e Cirilo Reis conversaram com Lívia Baião, fundadora e diretora da Associação Rio Memórias, sobre este evento. Ouça mais no player acima. 

Acompanhe o projeto também pelo site www.riomemorias.com.br ou pelo perfil @riomemorias no Instagram.

SERVIÇO

Lançamento do livro "Rio Memórias, volume 1" 
Dia e horário: 12 de abril, sábado, das 16h às 19h
Local: MUHCAB - Museu da História e da Cultura Afro-Brasileira
Endereço: R. Pedro Ernesto, 80 - Gamboa, Rio de Janeiro  
Ingressos: Entrada gratuita 

Criado em 11/04/2025 - 16:19

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Escolha sua manifestação em apenas um clique.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.

Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.

Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.

Mais do programa